Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vo(lt)ar

Meu querido mês de Agosto (*)

por meninapequenina., em 31.08.12

Por tua culpa,DolceScrittora,deu-me para isto.

 

O colchão enchia suportando o meu peso,as vozes soavam no exterior.Desliguei a tomado e fui pedir ao R. para vir desligar a electricidade.Atrás de mim soaram as palavras "Vai atrás dela R,vai atrás dela.".Os meus pés enterrados na areia conduziam-me até à tenda "Olha a vizinha!Oh vizinha tu é que me podias ajudar a dobrar o saco de cama." E lá a vizinha dobrou o saco de cama de um autêntico desconhecido."O próximo sitio onde vão acampar é...Paredes da Vitória."Dito isto desapareceram.

Um amanhecer espontâneo.Um olhar fixo."Toda a gente sabe que és solteira B.Se queres o número vais lá pedir o número." Um olhar fixo.Um beijo estridente atirado da janela do carro.Feito isto desapareceram.No dia seguinte um sorriso seguido de um ruborizar instantâneo.Um olhar fixo.O retardar da despedida.Olhando-me desapareceu.

Na praia crianças perseguindo-nos "Os meus amigos querem os vossos números.(...)E o dos sapatos? (...) Não querem jogar um joguinho de vólei?". Um revirar de olhos.

Um anoitecer.Um primo descoberto.Um senhor sedento de palavras. Um "Hello" efusivo.Mágoas à parte,foi assim a minha semana.

9 comentários

Comentar post